quarta-feira, 15 de abril de 2009

Café Intercom debate teorias da comunicação

Mesa-redonda ocorrerá no dia 23 de abril, às 19h, no Hotel Serras de Goyas, contará com a participação dos professores Maria Luísa Mendonça, Márcio Júnior e Ana Carolina Rocha Pessoa Temer, que lançará o livro “Para entender as Teorias da Comunicação”

A Faculdade Araguaia promove em parceria com a Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás no dia 23 de abril o Café Intercom 2009. O evento, que será realizado às 19h, no Hotel Serras de Goyas, em Goiânia, consiste em uma mesa-redonda que abordará o tema Teorias da Comunicação. Participam do debate as professores Ana Carolina Rocha Pessoa Temer e Maria Luísa Mendonça, da Facomb/UFG, e o professor Márcio Júnior, da Faculdade Araguaia.
À oportunidade, haverá o lançamento oficial do livro “Para entender as Teorias da Comunicação”, de Ana Carolina Rocha Pessoa Temer e Vanda Cunha Albieri Nery. O Café Intercom conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom), da Faculdade Araguaia, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG, do Hotel Serras de Goyas e da Agência Ginga Rara do professor Alencar Oliveira.

Fonte: Facomb/UFG

2 comentários:

Anônimo disse...

Postado pelo curso de publicidade e propaganda da Fasam?

Marcelo Costa disse...

valeu pela dica