quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cambury Mostra Curtas premia alunos no Cine Goiânia Ouro

Fiquei contente com o resultado do VI Cambury Mostra Curtas.
Dos 14 trabalhos selecionados, 8 eram de alunos meus e 6 foram orientados por mim.
Acho que o saldo foi muito positivo.

- Sonhos passageiros: Luis Fernando de Souza e Michelle Barzotto
- A feiticeira: Débora Gonçalves e Ana Paula Gonçalves
- Toddynho: Rodrigo Gomes
- Caos center: Iohannah Hardy e Leandro Vieira
- 1997: Rodrigo Gomes
- Desligue já!: André Felix
- Cidade minha cidade: Jenifer Pereira
- A gota: Jenifer Pereira

O 3º lugar foi arrematado por Jenifer, Kássio e Tuila, alunos da disciplina de Pós-produção, com o filme 'A gota'. Parabéns para vocês meninos. Conhecimento é construção, continuem edificando o de vocês.

Nenhum comentário: