sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Especializações em comunicação inovam no mercado regional


As profundas transformações sociais e culturais trazidas pela globalização acarretam velozes e significativas mudanças no cenário mercadológico nacional e internacional, demandando por parte das empresas e profissionais a busca incessante de maior produtividade e competitividade.

Tornou-se crucial para as empresas ter em seus quadros pessoas que entendam essa nova configuração mercadológica e saibam escolher as melhores alternativas no processo de comunicação entre cliente - empresa.

As melhores opções de especialização do mercado goiano já são oferecidas bem perto de você, com corpo de professores extremamente qualificado, formado por mestres e doutores.

Não perca essa oportunidade.

Informações e matrículas:
62.3956-8046
coordenacaoposcom@gmail.com


- GESTÃO E CONSTRUÇÃO DE MARCAS
Ao final do curso o acadêmico terá a habilidade de criar e gerir oportunidades para marcas e produtos. Também terá como competência uma visão ampla sobre o cenário mercadológico que hoje compõe a área de atuação do especialista em gestão, além de possuir habilidades na gestão financeira de marcas, construção de identidade, legislação que regulamenta os direitos de uso de imagem e autoral, planejamento estratégico levando em conta as exigências dos novos tempos, conhecer as tendências que hoje sustentam a marca como principal expressão corporativa.

- GESTÃO E PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO
O curso de especialização em Gestão e Planejamento da Comunicação capacitará profissionais para assumir o papel de planejadores e gestores da comunicação, tendo como principal finalidade o aprimoramento das relações e processos operacionais, estratégicos e gerenciais entre os vários setores integrantes de instituições públicas, privadas e do terceiro setor, com claro propósito de torná-lo capaz para otimizar o diálogo entre a corporação, seus públicos e o meio social em que atua.

Este profissional será capaz de articular as diversas mídias e os vários suportes de comunicação, mobilizando todas as facetas comunicacionais em função dos objetivos a serem atingidos.
 
- MARKETING DIGITAL
O acadêmico terá após a finalização do curso a habilidade de entender o mercado globalizado no qual está inserido, com ênfase no segmento digital e de novas mídias. Além de possuir capacitação para desenvolver estratégias de marketing na internet e a assumir postos de gestão no campo do marketing digital. O discente estará apto a lidar com ações de e-mail marketing, mídias sociais, e-commerce, posicionamento de marca no contexto digital, produção de materiais online, além de dominar técnicas de planejamento para internet.

Nenhum comentário: