Como participar?
1. A taxa de inscrição deverá ser paga com cartão de crédito Visa ou por Boleto Bancário, pelo site www.festivalgramado.com.br até a data de encerramento das inscrições.
2. Em caso de desistência até 10 dias antes do evento, o valor a ser reembolsado será de 50% do valor pago mediante comprovante de pagamento com prazo de até 90 dias após o termino do 17º Festival. Em caso de desistência após a data estipulada acima não haverá em hipótese alguma a restituição do dinheiro. O inscrito poderá transferir a vaga para outro interessado que ainda não tenha feito a inscrição.
3. Os lugares nos Seminários e nos workshop serão ocupados de acordo com a ordem de chegada de cada participante.
4. A taxa de inscrição para profissionais é de: R$ 245,00 para pagamento até 30/03/2009, R$ 275,00 para pagamento até 30/04/2009 e R$ 300,00 para pagamento até 02/06/2007.
A taxa de inscrição para estudante é de: R$ 190,00 para pagamento até 30/03/2009, R$ 220,00 para pagamento até 30/04/2009 e R$ 240,00 para pagamento até 10/06/2009.
5. Serão concedidos certificados de participação emitidos pela ALAP e/ou FAMECOS - Faculdade dos Meios de Comunicação.
Parágrafo único: os certificados não retirados na secretaria do evento poderão ser solicitados até 30 dias após o término do Festival.
Importante: - O preenchimento dos lugares será por ordem de chegada. Os conferencistas são convidados. Os mesmos não são contratados pelo evento . Maiores informações: http://www.festivalgramado.com.br/2009/historico.asp
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